‘Excursionar com meu pai é ótimo’, diz Joe Sumner, filho de Sting que vem ao Brasil
leia mais
"Ele não foi um bom pai", diz filho de Lennon que inspirou "Hey …
Raimundos sobre participação de Ivete em DVD Acústico: 'Sua …
Se filho de peixe, peixinho é, filho de Sting é Joe Sumner, que assim como o pai também é vocalista, baixista e lidera a banda Fiction Plane. Agora, em carreira solo, ele vem ao Brasil como atração convidada da 57th & 9th Tour, de Sting, que passará neste sábado, 6, pelo Allianz Parque, em São Paulo. “Será a minha primeira vez tocando no Brasil. Sei que São Paulo é uma cidade bastante louca e deve se parecer com Londres“, disse o músico em exclusiva ao Virgula. “Meu pai sempre me falou sobre o público brasileiro, que é animado e bastante comunicativo. Então isso só aumenta a minha expectativa em tocar aí“, diz.
O músico inglês, que se apresenta antes do eterno frontman do The Police, descreve seu show para dar um gostinho ao público: “Será um show de rock. Eu cantarei e tocarei baixo, mas também terá uma parte acústica em que toco violão“, e complementa: “Estamos fazendo essa turnê juntos e está sendo incrível. Excursionar com meu pai é ótimo“.
Sumner, que resolveu seguir a mesma carreira que o pai quando ouviu Nevermind, do Nirvana, fala sobre sua relação musical com Sting: “Bem, ele gosta das minhas músicas e eu gosto das músicas dele. Às vezes falamos sobre nossos trabalhos, mas nem sempre. Procuramos não interferir muito no trabalho um do outro“.
E sobre ser fillho de um astro do rock, como é?”Definitivamente é diferente de ser filho de qualquer outra pessoa, eu imagino. Sempre viajei o mundo todo com o meu pai. Tinha vários amigos na escola por causa disso. Bem, às vezes é meio estranho, mas é muito bom também. Não mudaria nada“.
Nenhum comentário:
Postar um comentário