MØ sobre hit ‘Lean On': ‘É sucesso porque é simples, pop e tem personalidade’
leia mais
8 mulheres que roubaram a cena durante o Lollapalooza 2017
Lollapalooza 2017: cartaz de fã emociona vocalista do Metallica
Se você habita esse planeta, com certeza já ouviu a música Lean On, do Major Lazer & DJ Snake, seja em balada, na rádio, na TV, no som alto de um carro na rua, no celular da pessoa ao lado no ônibus, na trilha de fundo do supermercado, ou onde mais houver uma caixinha de som. A canção, lançada em 2015, é uma das mais escutadas durante esses dois anos. Só no Youtube possui o número impressionante de quase 2 bilhões de visualizações, e MØ, que empresta voz ao hit, opina sobre o porque do sucesso: “Ela é simples, pop e tem personalidade“.
Em conversa exclusiva com o Virgula, a cantora dinamarquesa conta que a canção mudou sua vida para melhor, e se mostra extremamente grata por isso, principalmente por atingir a tantas classes sociais. “Realmente ela agrada a todo tipo de gente. Sabe, é muito difícil apontar um motivo pelo qual ela faz tanto sucesso. Mas acho que é a combinação de personalidade, simplicidade e pop. É um novo som e ao mesmo tempo é muito simples“, diz ela, e continua: “É claro que o sucesso não se deve só a mim, o Diplo é um dos melhores produtores do mundo e vinha trabalhando na música há muito tempo“.
De passagem pelo Brasil para se apresentar no Lollapalooza, que rolou neste fim de semana, e fazer show solo no Lolla Parties, que acontece nesta segunda, 27, no Cine Joia, em São Paulo, MØ revela que sempre se diverte quando vem ao país: “É a minha terceira vez aqui, mas a segunda fazendo shows. Ontem [no Lolla] foi incrível. Eu fiquei muito feliz porque o público daqui vibra, grita alto e é entusiasmado. Não tem como não sair do palco com um sorriso no rosto“.
Sobre o tão aguardado próximo álbum, ela garante que será lançado ainda em 2017. “Honestamente, este álbum está em um longo processo, mas garanto que sai ainda este ano. Será uma combinação de ritmos e experiências que adquiri nesses três últimos anos“, adianta ela, e afirma que sim, a pressão de fazer um segundo álbum lhe persegue, e ela gosta: “É importante pra mim se sentir pressionada. É bom. Eu nunca estou 100% satisfeita, mas digo que estou 99% satisfeita com o que estou produzindo. Claro que, após ‘Lean On’ as expectativas foram elevadas a um nível bem maior. Mas eu nunca penso se uma música minha vai virar um grande hit ou não, eu apenas faço músicas para conectar pessoas“.
Nenhum comentário:
Postar um comentário