3 de junho de 2016

Meninas do BOY tocam em SP pela 1ª vez: “Estamos ansiosas em conhecer vocês”

Itaici Brunetti
Atualizado em 28/01/2016

aboy1
Divulgação
O nome da banda é BOY, mas é formada por duas lindas mulheres: a suíça Valeska Steiner e a alemã Sonja Glass. As moças, que fazem um som indie pop, com muito violão, batuques e vozes encantadoras, se apresentam nesta quinta (28) no MECAPresents, na Audio Club, em São Paulo, a partir das 22h.
Publicidade
É a primeira vez que elas conhecem nossas terras e já chegaram empolgadas: “Nós estamos muito ansiosas em conhecer vocês [o público brasileiro]. Vamos passar a noite juntos”, diz a baixista Sonja ao Virgula, e continua: “É a nossa primeira vez no Brasil e isso nos deixa muito animadas em tocar pra vocês”.
Sobre a expectativa do público brasileiro, a musicista é mais cautelosa: “Sempre tento não esperar qualquer coisa. Dessa forma você pode ser pega por uma agradável surpresa, sem se decepcionar, porque não mantém as expectativas altas. Mas da nossa parte, no palco, vamos tentar criar uma noite especial para vocês, e para nós mesmas”.
Little Numbers, o primeiro clipe lançado, conta com mais de 15 milhões de visualizações no YouTube. O single mais recente, We Were Here, de 2015,  já bate cartão nas playlists indies do mundo todo. “A música é uma coisa que tem significado diferente para cada pessoa, e em diferentes situações. Nunca representa o mesmo para todos. Eu, por exemplo, gosto de ouvir a nossa música enquanto dirijo, vendo a mudança da paisagem”, conta Sonja.
Claro que a gente teve que fazer a pergunta mais inevitável possível: “Por que o nome BOY se a banda é formada apenas por mulheres?”. “Não tem um grande significado. Foi apenas um jogo de nomes que fizemos e escolhemos este”, revela Sonja.
No MECAPresents ainda se apresentam a dupla australiana Bag Raiders, com DJ set especial, e os brasileiros Inky e Selvagem.
boy---press-pic-1-by-debora-mittelstaedt-
Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário