1 de junho de 2016

Portal Virgula > Música > Matéria

No flow! Falamos com MC Guimê sobre suas tattoos e ele contou o significado de cada uma delas

Itaici Brunetti
Atualizado em 23/10/2015

IMG_8066
Foto: Bruno Kepper
Se tem uma coisa de que MC Guimê entende é de tatuagem. O ferinha do funk ostenta um zilhão delas pelo corpo. São tantas que ele até já perdeu a conta, ou elas se misturam de um jeito que ele mesmo considera uma só. É a sua marca e impossível não reconhecê-lo na rua. A paixão pelos riscos na pele é tanta que ele até montou um estúdio recém inaugurado, o Nautica Tattoo SP, com os sócios Hugo Maximo Carol Maximo, e os conhecidos tatuadores Cinthia e Adao Rosa.
Publicidade
O Virgula esteve na inauguração do estúdio e conversou com esse ídolo de Osasco. Guimê, muito receptivo e atencioso, mostrou pra gente algumas de suas tatuagens, escolheu as que mais gosta e ainda e explicou o significado de cada uma delas: “A minha primeira tattoo eu fiz com 15 anos. Era proibido e tal, foi arriscado mas eu fui lá com uns amigos e mandei ver. A minha mãe tinha me dito que se a primeira tatuagem fosse o nome dela, ela deixaria eu fazer. Daí foi o que fiz. Quando cheguei em casa e mostrei, ela disse ‘Cê é loko?”.
Quer saber mais sobre as tattoos do Guimê? Tem homenagem ao pai, ao Sabotage, à força da rima, etc. É um mar de riscos, e todos representativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário